segunda-feira, 20 de julho de 2009

Longe dos olhos, perto do coração!!!


Pessoas tão Queridas estão longe dos meus olhos, mas tão perto do coração!!!
Moro longe de tantas pessoas que amo, que aprendi a lidar com isso de uma forma bem boa e saudável. Saudades??? Sim, claro!!! Mas por que não transformar essa saudade num Querer bem e Estar bem??? Quando as pessoas que amamos estão longe, mas por algum motivo que as façam felizes, o melhor é vibrar com elas e torcer a cada vitória! Eu faço assim!!! E depois de um tempo, percebo que a Qualidade, é muito mais que a Quantidade...E a saudade é transformada em Felicidade!!!
E aprendo a por conteúdo útil nas minhas relações, fazer o melhor nos momentos em que falamos... (era hi-tec é bom demais!!!)
Tantas pessoas se sentes sozinhas mesmo estando rodeada de pessoas. Qual a qualidade desses relacionamentos? Baixa, acredito!
Eu me sinto cercada de amor pela minha família, pelos amigos mais queridos, e sei que a Qualidade é Alta!
Tenho aprendido a ser um pouco mãe da minha mãe, mais atenciosa e em alguns momentos mais madura, e nessa hora, consigo raciocinar com clareza o que ela naquele momento não está podendo fazer como gostaria! Gente, é bom ser amiga da mãe e mãe da mãe!!!
E a saudade só nos mostra quanto é bom estar junto dos nossos queridos!
E aprendo também que me cuidando estou cuidando do outro também, afinal quero ter 120 anos inteiraça pra eles e pra mim!!!(imagine que sortudo o meu marido, espero que ele também se cuide pra viver até os 120)!!!
Torço por minhas amigas, muitos momentos não estou colada com elas, mas desejo o melhor!
Isso tudo é vibração, é energia positiva, que consequentemente volta pra mim...
Até mesmo pessoas muito amadas que se foram, as sinto tão perto de mim! Eu ouço as risadas do meu avô compartilhando as minhas... E eu amo sorrir e gargalhar muito!!!!
É tão gostoso quando nos amamos! Acho que é uma dádiva se relacionar bem consigo mesma!
Fazer uma comidinha gostosa, arrumar a mesa bem linda pra mim mesma, me presentear com uma cama cheirosa todos os dias!!!
E rir de mim mesma! Isso é mega bom!!! Gente, eu dou muita risada de mim mesma!!! Ontem mesmo quebrei uns pratos, eu ri pra caramba, o que adianta eu me irritar? Os cacos vão continuar lá pra eu limpar! Então aproveitei e dei uma geral na cozinha!!!E me lembrei de uns pratos legais que eu vi, agora já posso compra-los!!!
Estou de quarentena, e só posso desejar que as pessoas que amo fiquem longe, seria muito egoísmo meu quere-los por perto, logo eles também estaria de quarentena! Eu não desejo isso!!!
Bem gostoso também é aquela pessoa que entra na sua vida já à distância, o desejo de querer bem é mega! O desejo de estar perto é enorme!!! E aí o percuso é o contrário... Não é saudade de um reencontro, é saudade de um encontro mesmo! E aos poucos a pessoa se torna indispensável no meu dia-a-dia, de tal forma que não me imagino longe daqui 5 anos!!!(mas isso é assunto para um outro post).
Hoje é dia do amigo, e fico muito feliz em fazer todos os dias o dia do Amigo!
Não precisamos viver embolados para ser amigo, para amar, para compartilhar!!!
Enfim, estar longe dos olhos é apenas isso, longe dos olhos... mas perto do coração!

Que os Anjos abençoem todos os meus amados!

We Like All Light

Nenhum comentário: